domingo, 31 de julho de 2011

Instalação IL-2 Sturmovik.

Boa madrugada pessoal.

Agora exatamente 01:38 estou aqui em frente ao meu querido PC para ajudar a muitos. Vejo que constantemente jogadores se encontram num dilema, qual a ultima versão e como instalar por completo meu IL-2 Sturmovik.

Os passos para obter êxito são:
1º - Você vai precisar de uma copia do jogo. Caso queira adquirir o game na "lojinha" procure por IL-2 Sturmovik 1946. Não vou disponibilizar nenhum link para download do jogo porem este é facilmente encontrado na internet. Lembrando que é recomendado obter um produto original.

2º - É necessário fazer o download de todos os patches oficiais. Os links para download estarão listados no final deste post. Estas atualizações são gratuitas e de livre distribuição.

3º - A ordem para instalação é esta:
IL-2 Sturmovik 1946
Patch 4.08m
Patch 4.09m
Patch 4.09m Skins
Patch 4.10m
Patch 4.10.1m
Patch 4.11
Patch 4.11.1
Patch 4.12
Patch 4.12.1
Patch 4.12.2

4º - Após a instalação de todos os patches o jogo devera abrir sem problemas. Caso ocorra algum erro reinicie do primeiro passo. Lembrando que sem o IL-2 Sturmovik 1946 (4.07m) estes patches não irão funcionar.

Links para download dos Patches:



4.08m



4.09m



4.09Skins




4.10m



4.10.1m



4.11m




4.11.1m



4.12m



4.12.1m




4.12.2m



Patch 4.08 até 4.11.1



Bem é isso galera. Bons Voos.

26 comentários:

  1. Powww... isso vai ser de boa ajuda pra quem ta começando agora! Vou passar pra um carinha q ta baixando o IL2 agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tem a tradução do IL-2 Jogo Base (600MB) ? Sem ser o 1946... Baixei ontem mas tá tudo em russo, não consigo jogar porque não entendo bulhunfas de russo.

      Excluir
    2. Também preciso da tradução, já cansei de vasculhar sites, se alguém puder disponibilizar envia pelo e-mail, Obrigado!!!

      Excluir
    3. neste por favor: nicolini72@gmail.com Obrigado de novo!

      Excluir
  2. o 4.09m da que o arquivo ta corrompido, ele tem 6mb mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo vou retirar o Mirror 2 imediatamente. Baixe pelo primeiro link.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ai gente!!!
    Baixei o IL-2 Sturmovik, só que quando eu instalo o pach 4,08m aparece que ele eh corrupto e nao instala!!
    e o link do 4.09m aparece "Page Not Found".
    se alguem puder ajudar fico grato !!!

    ResponderExcluir
  5. quando eu instalo o patch 4.11 da erro no final e fica essas palavras de vermelho........ CRC failed in fb_3do23.SFS
    Unexpected end of archive aparece fala pra reiniciar a instalaçao eu reinicio e nao da em nada

    ResponderExcluir
  6. Não encontrei um só local para baixar o Patch 4.09. Até no forum 1C os liks estão quebrados. Algum dos senhores sabe dizem onde posso baixar o patch 4.09m? (O link acima tb nao funciona)

    ResponderExcluir
  7. Finalmente, após mais de 2h de busca - Link para download do patch 4.09m - http://www.51stwarbirds.com/Downloads/utilities_il2/409m.exe

    Espero ter ajudado os demais...

    Att,
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado JP pela ajuda. Engraçado aqui eu estou conceguindo fazer o download no link acima. De qualquer forma irei adicionar este mirror.

      Excluir
  8. Pessoal, saiu o patch 4.11.1 com inúmeras alterações, entre elas o aquecimento dos motores que ficou mais branda.

    http://games.softpedia.com/get/Patch/IL-2-Sturmovik-1946-Merged-Patch.shtml

    Abraços;

    Nilton Klaus.

    ResponderExcluir
  9. 4.11h: Download Mirror 1

    está invalido !!!

    Ten_Martins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link devidamente arrumado. Teste novamente por favor.

      Abraços

      Excluir
  10. Será melhor você parar de perseguir caras gansos selvagens, e baixar o PATCH ULTRA que eu fiz, é 1,96 GB e pode ser encontrado no link abaixo:
    http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=32479

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelo esforço em montar um pack completo para update. Thumbs up!

    ResponderExcluir
  12. eu estou baixando o meu patch 4.09 por que ja tinha baixado o meu 4.08... ate agora nao tem nem um problema tomara que continue assim... o 4.09 é 567M ... deve ter bastante coisa nova... :}

    ResponderExcluir
  13. pessoal ja tentei instalar o jogo mas não consegui

    não sei como desativar a unidade e como usar o tal de yasu

    precisa de crack também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo envie uma mensagem no link a seguir agente conversa ok?!

      http://il-2brasil.blogspot.com/p/function-verifica-if-document.html

      Excluir
  14. Vlw aih kra, uma pagina em portugues explicando direitinho e com links.

    S!

    ResponderExcluir
  15. galera desistalei o il2 sturmovik agora nao estou conseguindo instalar dinovo, tipo... diz que esta faltando o unistall na pasta arquivos de programa, so que ele nao poderia esta la, porq eu ja tinha desistalado o game, alguem poderia da uma dica ??? abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpa o Registro e depois reinstala o IL-2. uma dica se vc tiver um HD particionado, vc pode ter outras versões do IL-2, basta pegar a pasta do IL-2 e copiar para outro diretorio, ele funciona tranquilamente, e vc pode usar uma delas para teste. mais depois de instalado!

      Excluir
  16. Ola galera instalei o il2 1946 no pc mas ele não abre o jogo ja crackiei ele ( no meu caso) mas nada abre vlw abrçs

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, quando eu instalo o 4.12.1 , o IL so carrega até 5% e fecha automaticamente. ajudem ae vlw

    ResponderExcluir