quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mod para caminhar com o seu piloto em terra

Sim, é isso mesmo! Agora você poderá caminhar para qualquer direção que quiser com o seu piloto em terra. 

Para tal, basta siar de sua arenave (Ctrl + E), dá alguns passos e usar o seu joystick, pronto! Agora escolha qual a direção você quer ir.


Observe: Nessas imagens o piloto está sendo resgatado e correndo para aeronave que veio ajudá-lo


Veja nesse vídeo alguns movimentos do piloto fora da aeronave.

No vídeo abaixo feito pelo Gaudério em seu canal no YouTube, você pode conferir o que está sendo trabalhado para um futuro próximo. Está sendo desenvolvido pelo benitomuso da equipe SAS, a opção de o piloto entrar em uma aeronave, isso por enquanto (ainda) não é possível, mas como disse anteriormente, o benitomuso está trabalhando para tornar isso possível. 



Imagine a cena: você foi atingido e tem que fazer um pouso de emergência em solo inimigo, você pousa, sai de sua aeronave, escolhe a direção para a aeronave inimiga que está ainda em solo mais próxima, rouba esta aeronave e escapa dessa "cilada". 

como eu sempre digo: o IL-2 Sturmovik 1946 é o melhor simulador que existe, as possibilidades são quase infinitas! E esses artistas e modeladores sempre nos surpreendendo com suas criações. 

O IL-2 1946 pode não ter o melhor gráfico da atualidade, mas realmente não existe nenhum outro simulador do gênero tão grandioso e repletos de possibilidades quanto ao IL-2 Sturmovik 1946.


O Mod é beta, mas você já pode baixa-lo e desfrutar de mais essa novidade. O melhor de tudo é que o Mod é bem pequeno.

Observe ainda que este mod roda em todas as versões do IL-2 1946 que tenha pasta de Mod.


Abraços a todos! 















Nenhum comentário:

Postar um comentário